Forma inusitada de pedir pizza no Paraná viraliza na internet

Caso ocorreu em uma pizzaria de Campo Largo, na Grande Curitiba.
Post com as fotos teve mais de 5 milhões de pessoas alcançadas.

Uma forma inusitada de fazer um pedido em uma pizzaria de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, viralizou na internet esta semana.

O pedido foi feito por um grupo de jovens que não tinha crédito no celular para fazer a ligação e, por isso, acabou utilizando o serviço de mensagens do Facebook.

Até então, o caso poderia ser considerado normal, se não fosse a forma como eles mandaram as mensagens – com fotos um tanto quanto divertidas.

“Nós já tínhamos visto uma ideia parecida na internet, e como estávamos sem crédito e sem sinal, decidimos tentar. E foi muito legal porque a pizzaria também entrou na brincadeira e foi muito divertido”, conta Marllon Moura da Silva, de 22 anos. Ele disse ainda que quando fez o pedido estava em casa com a namorada e mais três amigos.

O pedido na pizzaria foi recebido por Nycolas Willian de Brito, de 16 anos. Ele é filho da proprietária Valdete Brito e contou ao G1, que o estabelecimento costuma receber pedidos apenas por ligações telefônicas, mas que nesse caso, eles decidiram abrir uma exceção. “Nós percebemos que eles realmente não estavam conseguindo fazer a ligação e, quando vimos que um deles, o Marllon, já tinha cadastro na pizzaria, resolvemos interagir”, contou.

Os prints com as conversas foram publicados na página do facebook de um deles e compartilhados na página de humor Busão Campo Largo, que é administrada por Cassio Camargo Ferreira e Ricardo Negrão. Conforme Cássio, o post tinha alcançado mais de 5 milhões de pessoas até a tarde deste sábado (15).

“No final tudo deu certo. Nós recebemos a pizza quentinha como sempre e ainda ganhamos um rodízio de graça por causa da repercussão”, comemora Marllon.

Veja abaixo como o grupo interagiu com a pizzaria para conseguir efetuar o pedido.

Fonte: G1 Paraná

Deixe um Comentário

comentários