Muitas pessoas perguntam o porquê de continuar ligando para pedir uma pizza

Em tempos onde tudo é digital e online, muitas pessoas se perguntam se usar um meio “analógico” (como uma simples ligação) para pedir uma Pizza é realmente eficiente.

Além de ser mais rápido e prático, listamos outros motivos para provar que optar por ligar na hora de pedir aquela redonda vale mais a pena! 😉

1. É bem mais rápido

Tecnologia é bom, mas ninguém merece fazer inúmeros cadastros para pedir uma simples redonda. Pelo direito de pedir uma pizza sem ter que passar por um interrogatório sem fim sobre todos os seus dados pessoais!

2. A chance de errarem seu pedido é muito menor

Já teve a impressão de quem ninguém lê nada do que é escrito naqueles campos de “observações do pedido” nesses aplicativos de pedir comida? Pois é. Ninguém lê. Não gosta de ervilha? Pode ter certeza que ela vai vir na sua pizza de Portuguesa.

3. Você espera menos

Sinal ruim do 3G, muitos pedidos na frente ou simplesmente um probleminha no encaminhamento do seu pedido e a pizza que você pediu pra janta chega na hora da ceia da meia-noite. Por telefone é pá-pum: ligou, pediu, chegou.

4. Sai mais barato

Não é segredo pra ninguém que os aplicativos de pedir comida, em sua maioria, cobram taxas absurdas em cima de cada pedido. Logo, o donos dos restaurantes compensam essa taxa cobrando um preço maior de entrega. É cilada, Bino!

5. É definitivamente mais prático

Depois de tudo isso, não resta dúvidas que ligar para pedir uma pizza é o melhor a se fazer.

6. Porque existe o Pizza.com.br

Pensando em tudo isso, o Pizza.com.br reuniu a praticidade dos aplicativos em encontrar pizzarias ao seu redor e a comodidade de ligar para pedir sem limites de caracteres, tornando todo esse processo ainda mais rápido e eficiente para quem pede e para quem manda.

Baixe agora mesmo!

Um por todos, todos por pizza! 😉🍕

Deixe um Comentário

comentários